sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A ajuda de Deus é completa

Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.                                                     Jeremias 31:33(Almeida Corrigida e revisada fiel)

Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.                                                    
Hebreus 13:20,21(Almeida Corrigida e revisada fiel)


Quando nos aliamos ao Senhor Jesus Cristo recebendo-o como o nosso único Senhor e Salvador, nos tornamos um com ele. Então, ao passo que vamos lendo a Bíblia, orando e se expondo a ministração da Palavra, Deus vai colocando a sua lei no nosso interior e a escrevendo no nosso coração, isso vai nos aperfeiçoando nas boas obras ao passo que praticamos o que  temos ouvido e aprendido Dele. Podemos afirmar que Deus nos salvou para fazermos realizarmos as boas obras e nos capacita operando em nós aquilo que é agradável a Ele.


Confissão: “Deus está escrevendo no meu coração a sua vontade, me ensinando a praticá-la e me aperfeiçoando em toda boa obra. Sou salvo pela Graça, mediante a fé em Jesus Cristo”.


Autor: Samuel Dias

Nenhum comentário: