sábado, 31 de dezembro de 2011

Seguindo em Frente


...mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.                                                                                                        Filipenses 3:13-14

É muito comum recebermos mensagens neste dia nos levando a fazer uma retrospectiva, porém para avançar precisamos fazer diferente, ou seja: "Esquecer das coisas que para trás ficaram e avançar para as que estão diante de nós, prosseguindo para o alvo (Jesus), pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".
A mídia nos sobrecarregam com mensagens explícitas e subliminares(Que não atinge o limiar da consciência mas pode ter efeitos a nível subconsciente.) nos motivando a rever todos os fatos ocorridos e meditarmos neles, porém a instrução do Senhor é ESQUECER E PROSSEGUIR AVANÇANDO. Então nós que decidimos a qual orientação seguir, vamos ficar com Deus e com a Sua Palavra e avançarmos para os planos que Ele tem para nós!

Feliz Ano novo!!!!

Em Cristo Jesus,

Samuel Dias e Família.

Nenhum comentário: