sábado, 1 de agosto de 2009

Firmando-se na comunhão com o Pai


Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas; Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.

Hebreus 1:1-4


Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.

I Coríntios 1.9



O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.

1ªJoão 1:3



A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.

2ª Coríntios 13:13



Como na música de Heloísa Rosa, Há um lugar onde podemos viver uma realidade de vida que se supera a realidade natural, medite nesta litra e viva uma vida de comunhão com o ESPÍRITO SANTO.



Música: Há Um Lugar
Autora: Heloísa Rosa


Há um lugar de descanso em ti

Há um lugar de refrigério em ti

Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor


Há um lugar onde as pessoas não me influenciam

Há um lugar onde eu ouço teu Espírito

Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor


Esse lugar é no senhor (4x)


Há um lugar onde a inconstância não me domina

Há um lugar onde minha fé é fortalecida

Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor


Há um lugar onde os sonhos não se abortam

Há um lugar onde o temor não me enrijece

Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor


Jesus!

És tudo o que eu preciso, Jesus!

Eu te preciso

Nenhum comentário: