segunda-feira, 14 de julho de 2008

Como você vê a Bíblia?


Você realmente crer em Deus?
Somos tentados todos os dias a ficarmos com o que está diante de nós, a buscar provas físicas das coisas a respeito do qual vamos acreditar e defender, queremos "Provar" as coisa para nós mesmos.
Precisamos entender de uma vez por todas que DEUS é espírito e os que querem se aproximar Dele "tem que acreditar que Ele existe, mesmo sem vê-lo".
Ao contrário do que muitos falam erroneamente, Ele não é uma influência ou simplesmente, representado pelas coisas bonitas que vemos na natureza.
Ele é um Ser Supremo e detém a supremacia do Poder e da autoridade em todo o universo. Pela sua Palavra (Voz) tudo foi criado, e Ele mesmo pela sua própria vontade decidiu também criar o homem de acordo com sua imagem e semelhança, nós fazemos parte da sua criação.
E Deus nos deixou um manual de instruções a respeito dessa vida e da nossa vida futura, este manual hoje chamamos de Bíblia Sagrada, não é "mais um livro", que você pode Ter na sua prateleira ou na estante de sua casa; "É O Livro", Só nele encontramos todas as instruções que Deus nos deixou para nossa vida hoje aqui na terra e a continuação dela no porvir. Aquilo que não está revelado na Bíblia é desnecessário buscarmos, pois Ela é um manual completo e não nos cabe querer acrescentar nenhuma vírgula sequer.
Nela aprendemos sobre Quem Ele é de fato, aprendemos a respeito do seu caráter e da sua vontade e do seu plano em nossa vida hoje e na eternidade.
Para você entender o que eu estou falando, você precisa adquirir um exemplar ou se você já possui (o que é muito comum), e passar a ler estudando todos os livros dela, entendendo que ela é dividida em três épocas e formas de Deus se relacionar com o homem a essas épocas chamamos de Dispensações.
Bom pra deixar você com um gostinho de quero mais, não vou mais contar nada nesta oportunidade... Leia sua Bíblia e descubra você mesmo estas emocionantes verdades.


Por Samuel Dias.

Nenhum comentário: